Novo entra na disputa pela prefeitura de São Paulo
O partido Novo confirmou nesta segunda-feira, 30, que vai disputar a prefeitura de São Paulo, a maior cidade do país. A secretária-geral do Diretório Nacional do Novo, Marina Helena, foi...
O partido Novo confirmou nesta segunda-feira, 30, que vai disputar a prefeitura de São Paulo, a maior cidade do país. A secretária-geral do Diretório Nacional do Novo, Marina Helena (foto), foi designada pelo presidente da sigla, Eduardo Ribeiro, para disputar o pleito.
“Marina é um dos quadros mais completos do partido. Tem qualificação de sobra e conhecimento aprofundado em todos os temas que dizem respeito à cidade de São Paulo e ao Brasil. E tem, acima de tudo, um poder liderança fora do comum”, disse Ribeiro, por meio de nota oficial.
Segundo o partido, a pré-candidata é economista com 20 anos de experiência em políticas públicas nos setores público e privado. Marina é a primeira suplente para deputada federal por SP e foi diretora de Desestatização do Ministério da Economia a convite do ministro Paulo Guedes em 2019. Ela também foi responsável por coordenar a elaboração de um plano de governo para a cidade de São Paulo em 2020.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)