Novo coronavírus: evento que teve Maia como palestrante é cancelado
A organização do evento Todos Pela Educação acaba de cancelar suas atividades em razão de "suspeita de infecção por coronavírus"...
A organização do evento Todos Pela Educação acaba de cancelar suas atividades em razão de “suspeita de infecção por coronavírus”.
Ontem à noite, Rodrigo Maia palestrou no evento.
Em nota enviada aos participantes, a organização diz que “mesmo sabendo dos transtornos que essa medida gera, a decisão visa à segurança e à saúde de todos os participantes”.
“Nas primeiras horas de hoje, o Todos Pela Educação foi informado de que um dos integrantes da organização do evento está com suspeita de infecção por coronavírus (Covid-19). Embora não haja uma determinação oficial das autoridades de saúde, decidimos cancelar o evento como medida preventiva.”
Priscila Cruz, presidente do Todos Pela Educação, está com sintomas de gripe.
A nota afirma ainda que divulgará em breve uma nova data para a entrega do Prêmio Todos pela Educação.
O evento organizado pela ONG começou ontem e a programação seguiria até quarta-feira, com a participação, por exemplo, dos governadores de São Paulo, João Doria (PSDB); do Ceará, Camilo Santana (PT); do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB); de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB); e de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), além do presidente do STF, Dias Toffoli.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)