Novo áudio revela “movimento por fora” com ministro
“E aquele outro movimento por fora, com o Marcos?” É o que pergunta a Joesley Batista o vice-presidente corporativo da Caixa, Antonio Carlos Ferreira, referindo-se a um suposto pagamento de propina que teria como destinatário o...
“E aquele outro movimento por fora, com o Marcos?”
É o que pergunta a Joesley Batista o vice-presidente corporativo da Caixa, Antonio Carlos Ferreira, referindo-se a um suposto pagamento de propina que teria como destinatário o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, e seu partido, o PRB.
O diálogo, revelado pelo Jornal Nacional, aparece em um dos novos áudios entregues à PGR, incluídos na complementação da delação de Joesley, que responde:
“Ah, então, ele teve lá, eu fiz mais uma, mais outra. Eu sei, sei, não, eu sei, mas assim, dos seis, faltam 1.800, acho. Eu fiz mais 500, 600, tá faltando, tá faltando três. Com mais três resolve, tá?”
O dono da JBS afirmou ao MPF que pagou R$ 6 milhões de propina a Marcos Pereira, em troca do apoio do ministro e de Ferreira para a liberação de empréstimo da Caixa às suas empresas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)