Nove regiões de SP estão na zona vermelha
Segundo a nova classificação do plano de reabertura de São Paulo em meio à epidemia de Covid-19, nove regiões do estado agora estão situadas na fase 1 (vermelha), a de maiores restrições e medidas mais duras de isolamento social...
Segundo a nova classificação do plano de reabertura de São Paulo em meio à epidemia de Covid-19, nove regiões do estado agora estão situadas na fase 1 (vermelha), a de maiores restrições e medidas mais duras de isolamento social.
A zona vermelha é composta agora pelas seguintes regiões: Araçatuba, Piracicaba, Sorocaba, Bauru, Franca, Marília, Ribeirão Preto, Presidente Prudente e Registro.
Em relação à última atualização, cinco regiões foram rebaixadas da fase 2 (laranja) para a fase 1: Araçatuba, Bauru, Piracicaba, Sorocaba e Franca.
Marília, Registro, Presidente Prudente e Ribeirão Preto já estavam na zona vermelha e lá permanecem. Barretos avança para a zona laranja.
A zona laranja (fase 2) agora é composta pelas regiões de Barretos, Araraquara, São José do Rio Preto, Campinas, São João da Boa Vista, Taubaté, Baixada Santista e parte da Grande São Paulo.
A capital paulista, como noticiamos mais cedo, avançou da fase 2 para a fase 3 (amarela), assim como alguns municípios da região metropolitana.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)