Novatos na Câmara vão ‘acumular frustrações’, diz deputado reeleito
Eleito para seu segundo mandato, o deputado Sóstenes, do DEM do Rio de Janeiro, aliado de Jair Bolsonaro, disse a O Antagonista que os novatos na Câmara -- alguns com votações bastante expressivas -- tendem a acumular frustrações nos primeiros meses de trabalho em Brasília...
Eleito para seu segundo mandato, o deputado Sóstenes, do DEM do Rio de Janeiro, aliado de Jair Bolsonaro, disse a O Antagonista que os novatos na Câmara — alguns com votações bastante expressivas — tendem a acumular frustrações nos primeiros meses de trabalho em Brasília.
Na avaliação do parlamentar, boa parte dos “fenômenos” destas eleições se elegeu em razão da projeção nas redes sociais.
“São pessoas que criaram uma bolha muito grande ao seu redor. E a articulação interna na Câmara não funciona assim. A primeira frustração será entre aqueles que acham que o Parlamento é uma rede social, onde poderão chegar deitando e rolando”, comentou Sóstenes.
O deputado recomendou que os novatos se debrucem sobre o Regimento Interno e evitem “jogar para fora, para as redes sociais”, porque esse caminho, defende ele, “fará com que muitos acabem dificultando o próprio mandato”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)