Nova ministra do Planejamento admite “divergências” com equipe econômica
Simone Tebet pontuou “divergências” com a equipe econômica do governo Lula durante discurso de posse como ministra do Planejamento, nesta quinta-feira (5). "Fui parar justamente na pasta em que tenho alguma divergência", afirmou...
Simone Tebet pontuou “divergências” com a equipe econômica do governo Lula durante discurso de posse como ministra do Planejamento, nesta quinta-feira (5). “Fui parar justamente na pasta em que tenho alguma divergência“, afirmou.
Ela ainda comentou que levou este ponto ao presidente Lula, quando convidada.
“Disse a ele ‘mas presidente, ministro Haddad, ministro Alckmin, ministra Esther, nós temos divergências econômicas’, ele me ignorou como quem diz ‘é isso que eu quero porque sou um presidente democrata’”, completou.
Fernando Haddad estava presente na cerimônia. A nova ministra no Planejamento elogiou o ministro da Fazenda, disse que ele comanda a pasta mais importante da Esplanada e afirmou ter confiança na equipe formada. Disse ainda, que “a reforma tributária não poderia estar em melhores mãos que a de Bernard Appy”, secretário designado por Haddad para conduzir os trabalhos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)