Nova defesa da mãe de Henry pede mais um interrogatório
A nova defesa de Monique Medeiros, mãe do menino Henry, morto no dia 8 de março, vai enviar um requerimento à Justiça para que a cliente seja submetida a um novo depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro...
A nova defesa de Monique Medeiros, mãe do menino Henry, morto no dia 8 de março, vai enviar um requerimento à Justiça para que a cliente seja submetida a um novo depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Monique trocou de advogados na segunda-feira (12). Até então, ela estava sendo representada pelo mesmo advogado de Dr. Jairinho, André França.
Thiago Minagé e Hugo Novais passam a defender a mãe de Henry. Eles devem ter o primeiro contato com o delegado responsável pelo inquérito nesta quarta-feira (14).
“Assumimos a defesa da Sra. Monique e agora o momento é de estudo a análise do IP. A defesa mudará a estratégia e agora atuará com a verdade. Trabalharemos com os fatos conforme ocorreram”, disse Minagé.
A mãe e o padrasto de Henry foram presos na última semana sob acusação de tentarem atrapalhar as investigações em torno da morte do menino.
Segundo a polícia, não há dúvidas da atuação do casal no crime.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)