AS ‘NOTAS GELADAS’ DE AÉCIO NEVES
A Polícia Federal acaba de divulgar informação oficial sobre a operação de hoje, batizada de Ross - numa referência ao explorador britânico que dá nome à maior plataforma de gelo do mundo na Antártida...
A Polícia Federal acaba de divulgar informação oficial sobre a operação de hoje, batizada de Ross – numa referência ao explorador britânico que dá nome à maior plataforma de gelo do mundo na Antártida.
Segundo a PF, boa parte da propina da JBS foi paga ao esquema de Aécio Neves por meio de notas frias.
Desdobramento da Operação Patmos, essa nova investigação tem como alvo três senadores e três deputados federais, entre os anos de 2014 e 2017.
Como O Antagonista antecipou, além de Aécio, são investigados os senadores Anastasia, Agripino Maia; além dos deputados Paulinho da Força, Cristiane Brasil e Benito Gama.
Aproximadamente 200 policiais federais dão cumprimento a 24 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal, e realizam 48 intimações para oitivas.
As medidas estão sendo cumpridas no Distrito Federal e nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Tocantins, e Amapá.
São investigados os crimes de corrupção passiva, organização criminosa, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)