Nota de Walter Baère Filho
O procurador federal Walter Baère Filho, que integra o Conselho de Transição, enviou a O Antagonista nota em que rebate informação de que teria vínculos com gestões petistas...
O procurador federal Walter Baère Filho, que integra o Conselho de Transição, enviou a O Antagonista nota em que rebate informação de que teria vínculos com gestões petistas, conforme publicado ontem.
Leiam, por favor:
Walter Baère Filho esclarece que é de carreira da Advocacia-Geral da União, tendo ingressado por concurso público realizado em 2007 no cargo de Procurador Federal. Assim, sempre se posicionou como quadro técnico, não tendo filiação ou vínculo político-partidário, ocupando cargos de chefia em governos de orientações e linhas políticas distintas, tendo atuado como Assessor Especial no Ministério de Minas e Energia, Consultor Jurídico do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, onde ocupa atualmente o posto de Secretário-Executivo Adjunto. Pela equipe econômica do governo, ajudou e contribuiu para a formulação de políticas públicas que resultaram na economia de bilhões de reais aos cofres públicos. Formado em Direito pela PUC-RJ, onde ingressou com apenas 15 anos de idade, é especialista em Direito Administrativo, em Direito Tributário e em Advocacia Pública, além de atualmente ser doutorando em Direito Público pela prestigiada Universidade de Coimbra em Portugal. É carioca e filho do General Walter Baère.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)