Nota de Vaccari
A defesa de João Vaccari Neto divulgou a seguinte nota após o indiciamento hoje pela PF...
A defesa de João Vaccari Neto divulgou a seguinte nota após o indiciamento hoje pela PF:
“A defesa do Sr. João Vaccari Neto vem se manifestar sobre seu indiciamento pela Polícia Federal, que ocorreu com base exclusiva na palavra do delator Ricardo Pessoa, negando, peremptoriamente, que o Sr. Vaccari tenha pedido qualquer doação a esse delator para a campanha de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo, quanto mais oriunda de caixa dois. Tal informação desse delator não é a verdade.
Esclarece ainda que o Sr. Vaccari jamais foi tesoureiro de campanha de quem quer que seja e que eventuais débitos remanescentes de campanha do ex-prefeito paulista, eram de responsabilidade do Diretório Municipal do PT, totalmente distintos das responsabilidades do Sr. Vaccari, que era o tesoureiro do Diretório Nacional do PT.
Salienta, por fim, que cumprindo seu dever de tesoureiro, a partir de 2010, o Sr. Vaccari solicitou doações, à pessoas físicas e jurídicas, destinadas ao Partido dos Trabalhadores (jamais destinadas à campanha de candidatos), todas elas absolutamente legais, por via bancária, com emissão de recibos e sob fiscalização das autoridades competentes.
São Paulo, 15 de janeiro de 2018
Prof. Dr. Luiz Flávio Borges D’Urso.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)