Nota de Mario Bonsaglia
O líder da lista tríplice da PGR enviou a O Antagonista a seguinte nota...
O líder da lista tríplice da PGR enviou a O Antagonista a seguinte nota:
A respeito de nota publicada pelo site O Antagonista logo após a divulgação do resultado da eleição da lista tríplice, contendo a absurda ilação de que eu teria ficado “comovido quando José Dirceu foi preso pela primeira vez” (sic), cabe dizer que se trata de afirmação totalmente inverídica e divorciada de qualquer resquício de realidade.
Atuo na área criminal desde quando ingressei no MPF, em 1991, trabalhando em diversas áreas, inclusive corrupção. Nestas quase três décadas, meu norte sempre foi a lei, nunca formulando qualquer juízo de valor sobre partidos ou políticos, não possuindo proximidade com nenhum deles.
Repudio, portanto, qualquer vinculação do meu nome a fatos absolutamente inverídicos, fantasiosos e que procuram me associar, de forma tendenciosa, a pessoa com a qual jamais tive qualquer contato pessoal ou institucional e que foi submetida ao devido processo legal, hoje responsabilizado pelos crimes contra o patrimônio público que o Judiciário entendeu como provados, em sucessivas decisões condenatórias, em instâncias diferentes.
Minha postura é uma só: o atuar do Ministério Público é e sempre deve ser técnico, isento, em atenção às responsabilidades institucionais que lhe foram conferidas pela Constituição.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)