Nota de Aécio Neves
Sobre o pedido de Raquel Dodge para bloquear os bens de Aécio Neves e de sua irmã, Andrea Neves, a defesa do senador tucano enviou a seguinte nota a O Antagonista: "Há cerca de um mês o ministro Marco Aurélio, do STF, negou o mesmo pedido da PGR destacando a ausência de certeza sobre os crimes imputados...
Sobre o pedido de Raquel Dodge para bloquear os bens de Aécio Neves e de sua irmã, Andrea Neves, a defesa do senador tucano enviou a seguinte nota a O Antagonista:
“Há cerca de um mês o ministro Marco Aurélio, do STF, negou o mesmo pedido da PGR destacando a ausência de certeza sobre os crimes imputados aos denunciados e o fato de que o valor de dois milhões mencionado já havia sido depositado em conta judicial. Reitere-se que os valores não se referem a recursos públicos, a recursos ilícitos ou a contrapartida de qualquer natureza.
Nesse sentido, a defesa do senador Aécio Neves recebe com surpresa a reiteração de um pedido já indeferido pelo STF por sua falta de embasamento jurídico e fático.
Alberto Zacharias Toron”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)