Nota da Secom e a nossa resposta
A Secom enviou a seguinte nota: "O Antagonista distorce os fatos e publica que o presidente Michel Temer deu aval ao empresário-grampeador Joesley Batista para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha...
A Secom enviou a seguinte nota:
“O Antagonista distorce os fatos e publica que o presidente Michel Temer deu aval ao empresário-grampeador Joesley Batista para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. Como reiterado inúmeras vezes, isso nunca foi dito e nunca houve concordância do presidente com tal afirmativa e nem com nenhuma outra ilegalidade. A frase de Michel Temer ‘tem de manter isso’ foi em resposta ao ‘estou de bem com Eduardo’. Esta é a única verdade. E já foi reconhecida por outros veículos de imprensa, como o Jornal Folha de S. Paulo, de 31/05/17. A insistência em repetir o erro, que pode ser considerado a maior mentira do ano, configura falsidade reiterada para tentar tisnar a imagem do presidente da República.
Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República”
Resposta da Redação: Quem tisnou a imagem da Presidência da República foi o sr. Michel Temer, quando recebeu Joesley Batista clandestinamente no Palácio do Jaburu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)