Nota da FAO
A FAO enviou a seguinte nota a O Antagonista sobre a informação, dada pelo próprio presidente do Juventud de Las Piedras, de que haveria uma parceria com o time de futebol uruguaio na contratação de Luleco...
A FAO enviou a seguinte nota a O Antagonista sobre a informação, dada pelo próprio presidente do Juventud de Las Piedras, de que haveria uma parceria com o time de futebol uruguaio na contratação de Luleco:
“A Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) desmente de forma categórica a informação publicada em diferentes meios de comunicação do Brasil e do Uruguai sobre um suposto vínculo com o clube de futebol Juventud de Las Piedras do Uruguai.
A FAO informa que não mantém nenhuma relação – nem institucional, nem financeira – com esse clube, nem com nenhuma entidade desportiva no Brasil, ou no Uruguai.
A FAO não é um fundo, e nem uma entidade financeira, mas uma agência das Nações Unidas de cooperação técnica que lidera esforços internacionais para eliminar a fome e a má-nutrição. Apoia com seus profissionais os países em desenvolvimento e em transição para modernizar e melhorar as práticas agrícolas, florestais e pesqueiras, além de lutar por uma nutrição adequada para todos.”
O clube uruguaio e o coordenador do programa “Gol al Futuro” — que ontem falou com O Antagonista — têm que se explicar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)