Nota da defesa de Aécio Neves
A defesa de Aécio Neves enviou a O Antagonista uma nota em resposta ao post "PGR denuncia Aécio por propinas de R$ 65 milhões"...
A defesa de Aécio Neves enviou a O Antagonista uma nota em resposta ao post “PGR denuncia Aécio por propinas de R$ 65 milhões”.
Leia abaixo a íntegra da nota:
“Essa notícia causa surpresa e indignação. Não há e nunca houve qualquer crime por parte de Aécio Neves. Foi demonstrado exaustivamente que as conclusões alcançadas pelo delegado são mentirosas e desconectadas dos próprios relatos dos delatores e, o que é mais grave, das próprias investigações da PF. Aliás, tamanho é o absurdo do presente caso que os próprios relatos dos delatores desmentem-se entre si. Basta lê-los. Depois, mais uma vez a Defesa vê-se surpreendida com vazamentos sistemáticos de inquérito sigiloso, sendo certo que nem mesmo os advogados tiveram acesso à referida denúncia para rebatê-la.
Por fim, a Defesa confia que o Poder Judiciário promoverá a análise detida e imparcial dos fatos e chegará à única conclusão possível: não há sequer indício de crime por parte do deputado Aécio.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)