Nota da defesa de Aécio Neves
A defesa de Aécio Neves encaminhou a O Antagonista uma nota sobre os registros de pagamentos de R$ 15 milhões para “Mineirinho” -- codinome usado pelos delatores para se referir ao deputado tucano nos sistemas internos da Odebrecht...
A defesa de Aécio Neves encaminhou a O Antagonista uma nota sobre os registros de pagamentos de R$ 15 milhões para “Mineirinho” — codinome usado pelos delatores para se referir ao deputado tucano nos sistemas internos da Odebrecht.
Leia a íntegra da nota:
“Em relação à nota publicada pelo site é importante esclarecer: o delator da Odebrecht Sérgio Neves afirma em depoimento que a citada doação de 15 milhões de reais para a campanha presidencial do PSDB em 2014 jamais foi realizada.
É o próprio delator quem afirma que a empresa se ofereceu para fazer a doação via caixa 2 e isso foi recusado pela campanha. Diante disso, o delator Sérgio Neves informou que ligou para Fernando Migliacio e falou ‘suspenda’ e que ‘a operação não foi realizada’, o que foi confirmado em depoimento pelo próprio Marcelo Odebrecht.
Essas informações foram veiculadas e esclarecidas no início de 2017. Não há qualquer fato novo e há nos autos informações que desmentem de forma categórica esses dados.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)