Nota da assessoria do procurador da Blessed
A assessoria de imprensa do procurador da Blessed nos enviou a seguinte nota: "É falsa a informação de que existe "uma importante ligação" entre o procurador da Blessed Holding, Gilberto Biojone, e qualquer condenado pela Justiça na operação Lava-Jato...
A assessoria de imprensa do procurador da Blessed nos enviou a seguinte nota:
“É falsa a informação de que existe “uma importante ligação” entre o procurador da Blessed Holding, Gilberto Biojone, e qualquer condenado pela Justiça na operação Lava-Jato. O fato de João Procópio Junqueira Pacheco de Almeida Prado ter indicado Biojone como referência bancária não estabelece conexão com quer que seja, a não ser com o próprio João Procópio, que é seu amigo há 47 anos e seu padrinho de casamento.
É igualmente falsa a informação de que o procurador da Blessed teria participado da decisão de aprovação do investimento na Eldorado Celulose quando foi membro do Comitê de Investimento do FI-FGTS. Sua nomeação para o Comitê foi publicada em 28/11/2012, como informa o próprio Antagonista, com fac-símile do Diário Oficial. A emissão das debêntures foi realizada em agosto e outubro de 2012, como é possível verificar pelas Demonstrações Financeiras da Eldorado Celulose, nota explicativa 14.1, que estão disponíveis no site da companhia.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)