“Nosso amigo morreu de angústia e desgosto”
O deputado Júnior Bozzella, liderança do PSL, lamentou a morte de Gustavo Bebianno e disse a O Antagonista que o ex-ministro morreu “de angústia”. “Nosso amigo morreu de angústia e...
O deputado Júnior Bozzella, liderança do PSL, lamentou a morte de Gustavo Bebianno e disse a O Antagonista que o ex-ministro morreu “de angústia”.
“Nosso amigo morreu de angústia e desgosto. Triste demais.”
O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, também se manifestou sobre a morte de Bebianno:
“Gente, a luta pela vida é pior que a guerra, pois a morte é inexorável. Um grande marechal de campo diz: “agora é hora de enterrarmos os mortos e cuidarmos dos vivos”. Uma pena. Muito jovem, Bebianno nos deixa, hoje, mas teve tempo para colaborar com sua parcela de cidadão e patriota.
Aos companheiros e amigos: nos resta amar, confiar e nos agrupar, cada vez mais, para que nossos objetivos sejam alcançados. Chega de sentimentos conspiratórios entre os homens e mulheres de bem. É nessas figuras de bem que encontraremos o repouso de quem nos energiza pelo calor da paz, da confiança e da gratidão. Que Deus nos ilumine nessas horas difíceis para que a serpente do mal não nos devore. A Bebianno as nossas orações.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)