“Nós somos a burocracia”, diz auxiliar de Guedes responsável por desburocratização
Durante reunião com a bancada federal de Rondônia na quarta-feira última (1º), o secretário especial de desburocratização e gestão do Ministério da Economia, Caio Mario Paes de Andrade, usou uma justificativa no mínimo...
Durante reunião com a bancada federal de Rondônia na quarta-feira última (1º), o secretário especial de desburocratização e gestão do Ministério da Economia, Caio Mario Paes de Andrade, usou uma justificativa no mínimo curiosa para negar a incorporação de servidores de antigos territórios da região Norte aos quadros da União.
“Eu tenho todos os motivos para falar não. Nós somos a burocracia”, disse o secretário de desburocratização aos deputados Lúcio Mosquini (MDB), Leo Moraes (Podemos), Expedito Netto (PSD), Mauro Nazif (PSB) e para a senadora Maria Eliza (MDB).
A incorporação de servidores dos antigos territórios de Rondônia, Acre e Amapá é reivindicada pela classe política há cerca de três décadas.
Na saída da reunião, os parlamentares chegaram à conclusão de que o secretário poderia ter dado uma desculpa menos burocrática.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)