“Nós queremos emplacar uma hashtag nos trending topics do Twitter, #LulaZord”
A propaganda ilegal dos candidatos petistas nas redes sociais foi detalhada em e-mails para os chamados influenciadores. A Folha de S. Paulo obteve uma cópia dessas mensagens...
A propaganda ilegal dos candidatos petistas nas redes sociais foi detalhada em e-mails para os chamados influenciadores.
A Folha de S. Paulo obteve uma cópia dessas mensagens.
Diz a reportagem:
“No dia 14 de agosto, veio o alerta de que a pauta seria ‘um pouco diferente’. ‘Nós queremos emplacar uma hashtag nos trending topics do Twitter durante a tarde, #LulaZord’.
A ideia era levar aos assuntos mais relevantes do Twitter o registro da chapa petista à Presidência da República, com Lula (PT), Fernando Haddad (PT) e Manuela D’Ávila (PCdoB).”
E mais:
“‘O que é que o Lindbergh tem?’. ‘Queremos um conteúdo leve e bem-humorado que apresente o candidato como a melhor opção para senador no Rio de Janeiro’. Era obrigatório o uso da hashtag #LindbergSenador.”
E mais:
“Em 23 de agosto, a pauta enviada pela jornalista da Follow é ‘repercutir o vídeo que esclarece a decisão do Supremo Tribunal Federal que absolveu em 19 de junho a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) da acusação de corrupção e lavagem de dinheiro em um dos processos da Operação Lava Jato’.
‘Orientamos o uso das palavras Gleisi, inocente e absolvida'”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)