“Nós quem vamos pagar tudo”, admite vice-líder do governo
Beto Mansur, vice-líder do governo, admitiu a O Antagonista que seremos nós, os contribuintes, quem arcaremos com o acordo anunciado na noite de ontem por Michel Temer para tentar pôr fim à greve dos caminhoneiros. "Não tem almoço grátis, todo mundo sabe...
Beto Mansur, vice-líder do governo, admitiu a O Antagonista que seremos nós, os contribuintes, quem arcaremos com o acordo anunciado na noite de ontem por Michel Temer para tentar pôr fim à greve dos caminhoneiros.
“Não tem almoço grátis, todo mundo sabe. Regular preço mínimo de frete é uma maluquice. Quem vai pagar essa conta seremos nós. Nós quem vamos pagar tudo.”
O deputado pelo MDB de São Paulo disse que a negociação com os caminhoneiros acabou porque “o governo já fez o que tinha de fazer”.
“Fizemos mais do que podíamos. Tudo foi atendido, o presidente fez mais do que foi possível. Quero ver até quando os caras vão ficar parados.”
Na avaliação de Mansur, o movimento grevista não é organizado, não tem liderança definida e “muitos caminhoneiros ainda não voltaram ao trabalho com receio de se descompatibilizar com a categoria”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)