“Nós quatro não podemos tudo, mas quase tudo passa pelas nossas mãos”
Durante a cerimônia de posse de Rogério Marinho no Ministério do Desenvolvimento Regional, Jair Bolsonaro voltou a falar na "união" entre Executivo, Legislativo e Judiciário...
Durante a cerimônia de posse de Rogério Marinho no Ministério do Desenvolvimento Regional, Jair Bolsonaro voltou a falar na “união” entre Executivo, Legislativo e Judiciário.
Como noticiamos mais cedo, Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre e Dias Toffoli participaram do evento.
“Nós quatro não podemos tudo, mas quase tudo passa pelas nossas mãos”, disse Bolsonaro, referindo-se aos presidentes da Câmara, do Senado e do STF. “A nossa união, nosso sentimento cada vez melhor para o Brasil, realmente fará com que todos sintam a diferença. Agradeço pela convivência que tivemos ao longo do ano passado e tenho certeza de que o corrente ano será muito melhor.”
Sobre o novo ministro, Bolsonaro afirmou:
“Tenho certeza de que [Rogério] Marinho terá mais do que paciência. Será altruísta. […] A confiança que todos têm em Marinho é enorme. Capacidade não lhe faltará.”
Marinho, por sua vez, falou em “construir pontes”.
“Presidente, Vossa Excelência fique tranquilo, vou dar o melhor de mim, sobretudo para construir pontes, estabelecer e consolidar ações, porque não vamos a lugar nenhum se caminharmos sós. […] Por mais pesado que seja o fardo, ele se torna possível se for carregado por muitas mãos. E eu pretendo carregá-lo com a ajuda de todos vocês.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)