“Só nos causa desconforto e embaraços”
Presidente do PSDB de São Paulo, o vereador Mario Covas Neto (PSDB-SP) publicou nota em seu Facebook sobre o encontro de Aécio Neves com Michel Temer no Palácio do Jaburu na sexta-feira, fora da agenda oficial da Presidência: "A executiva do diretório do PSDB na cidade de São Paulo repudia veementemente qualquer tentativa de articulação política partidária entre...
Presidente do PSDB de São Paulo, o vereador Mario Covas Neto (PSDB-SP) publicou nota em seu Facebook sobre o encontro de Aécio Neves com Michel Temer no Palácio do Jaburu na sexta-feira, fora da agenda oficial da Presidência:
“A executiva do diretório do PSDB na cidade de São Paulo repudia veementemente qualquer tentativa de articulação política partidária entre o presidente nacional do partido que está licenciado, Aécio Neves, e o presidente Michel Temer.
A presença de Aécio Neves hoje, em reuniões internas ou públicas, só nos causa desconforto e embaraços. Prove sua inocência, senador, e aí sim retorne ao partido.
Que fique claro: quem pode falar em nome do PSDB é quem está no exercício da presidência. No caso, o senador Tasso Jereissati.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)