Noronha e Marco Aurélio disputam vaga para filhos no tribunal do futebol
O presidente do STJ, João Otávio de Noronha, e o ministro do STF Marco Aurélio Mello travam uma disputa junto à OAB pela indicação de seus respectivos filhos a uma vaga que será aberta em julho no Superior Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol...
O presidente do STJ, João Otávio de Noronha, e o ministro do STF Marco Aurélio Mello travam uma disputa junto à OAB pela indicação de seus respectivos filhos a uma vaga que será aberta em julho no Superior Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol.
Atual vice-presidente do órgão, Otávio Noronha tenta ser reconduzido e é o favorito, uma vez que já existe acordo interno para que assuma a presidência em um novo mandato. Ele já ocupa a cadeira da OAB no tribunal.
Corre por fora, e com o lobby do pai, Eduardo Affonso de Farias Mello. A tendência, porém, é que a indicação fique para outra oportunidade. A escolha cabe exclusivamente a Felipe Santa Cruz.
O cargo no tribunal — que não faz parte do Judiciário nem é estatal– não é remunerado, mas tem bastante influência porque trata diretamente dos interesses dos cartolas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)