Nomes da Economia e Infraestrutura de Bolsonaro migram para governo de SP
O gabinete de Tarcísio Gomes de Freitas tem acolhido nomes vindos do antigo Ministério da Economia de Paulo Guedes nos seus primeiros dias no cargo - não apenas no primeiro escalão do governo...
O gabinete de Tarcísio Gomes de Freitas tem acolhido nomes vindos do antigo Ministério da Economia de Paulo Guedes nos seus primeiros dias no cargo – não apenas no primeiro escalão do governo.
Marília Garcez, que foi a secretária de Desestatização e Desinvestimento de Paulo Guedes, foi anunciada nesta semana como diretora da Investe São Paulo, agência para promoção de investimentos e competitividade.
João Paulo Hamú, que era diretor de Projetos Especiais na mesma secretaria, também será diretor na mesma agência – que é presidida por Rui Gomes da Silva Junior, ex-diretor do Departamento de Estruturação e Articulação de Parcerias do Ministério da Infraestrutura.
Alguns nomes egressos da Economia dos anos de Jair Bolsonaro estão como secretários no gabinete de Tarcísio. A lista é longa: Samuel Kinoshita (Fazenda), Lucas Ferraz (Negócios Internacionais), Jorge Luiz de Lima (Desenvolvimento Econômico), Caio Paes de Andrade (gestão e governo digital) e Guilherme Afif Domingos (Secretária Especial de Projetos Estratégicos) já estiveram em cargos em proximidade com Paulo Guedes.
Já Natália Resende (secretária de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística), Rafael Benini (Parcerias e Investimentos), Arthur Lima (Casa Civil) e Laís Vita (Comunicação) vieram da Infraestrutura, comandada pelo próprio Tarcísio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)