Nomeação de Pazuello não influencia decisão do Exército sobre punição, diz Mourão
O vice-presidente Hamilton Mourão minimizou a nomeação de Eduardo Pazuello para um cargo na Secretaria de Assuntos Estratégicos, vinculada à presidência. Em entrevista à Rádio Gaúcha, Mourão afirmou que a volta do general para o governo não terá influência...
O vice-presidente Hamilton Mourão minimizou nesta quarta-feira (2) a nomeação de Eduardo Pazuello para um cargo na Secretaria de Assuntos Estratégicos, vinculada à Presidência.
Em entrevista à Rádio Gaúcha, Mourão afirmou que a volta do general para o governo não terá influência sobre a decisão do comandante do Exército, Paulo Sérgio Nogueira, a respeito de uma punição a Pazuello.
A cúpula da Força se reúne nesta quarta-feira (2) para discutir o episódio em que o ex-ministro participou de um ato político ao lado de Jair Bolsonaro.
“O Exército já tomou a atitude inicial que tem que tomar. Essa nomeação do Pazuello para um cargo para mim não influi nem contribui em relação à decisão que o comandante (Paulo Sérgio) vai tomar“, disse Mourão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)