Nome de Bia Kicis é riscado da vice-liderança do governo
Destituída ontem à noite da função, por meio de um despacho seco publicado em edição extra do Diário Oficial da União, a deputada federal Bia Kicis já não aparece mais como vice-líder do governo no sistema do Congresso...
Destituída ontem à noite da função, por meio de um despacho seco publicado em edição extra do Diário Oficial da União, a deputada federal Bia Kicis já não aparece mais como vice-líder do governo no sistema do Congresso (veja abaixo).
A fiel escudeira de Jair Bolsonaro votou contra a PEC do Fundeb na última terça-feira e acabou sendo chutada pelo presidente, de quem é fiel escudeira.
Por enquanto, não foi anunciado quem substituirá a bolsonarista.
Agora, o governo tem nove vice-líderes no Congresso, todos chefiados pelo senador Eduardo Gomes, que foi eleito pelo Solidariedade, é muito próximo de Paulinho da Força, e acabou sendo levado para o MDB para garantir voto a favor de Renan Calheiros contra Simone Tebet, na disputa interna quando da escolha do candidato do partido na eleição no Senado, no início da legislatura.
Dos vice-líderes, 3 são do Republicanos, 2 do MDB, 2 do PP, 1 do DEM e 1 do PSD. Ou seja, não há nenhum parlamentar da ala bolsonarista na função.
Como mostramos, os bolsonaristas dirão que o chute em Bia Kicis faz parte de “um rodízio natural”.
Leia aqui o que faz um vice-líder de governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)