“No segundo turno, será mano a mano”, diz deputado que forma bloco anti-Maia na Câmara
Jovair Arantes, investigado na Operação Registro Espúrio, não se reelegeu, mas continua dando as cartas no PTB da Câmara. Como registramos, ele foi o anfitrião de um jantar nesta semana com Arthur Lira, líder do PP e principal articulador de um bloco anti-Rodrigo Maia na eleição da Câmara...
Jovair Arantes, investigado na Operação Registro Espúrio, não se reelegeu, mas continua dando as cartas no PTB da Câmara.
Como registramos, ele foi o anfitrião de um jantar nesta semana com Arthur Lira, líder do PP e principal articulador de um bloco anti-Rodrigo Maia na eleição da Câmara.
Arantes confirmou a O Antagonista que o acordo com esse bloco “está bem encaminhado” — o partido presidido por Roberto Jefferson terá na nova legislatura 10 deputados, que se reunirão para tratar do assunto na próxima quarta-feira.
Sobre o favoritismo de Maia, o deputado bateu na tecla de que “eleição só se ganha no dia”.
“Ele está com o apoio formalizado de muitos partidos, mas isso pode não dizer muita coisa. Poucos partidos entregam tudo.”
Quando fala em “entregar tudo”, Arantes está lembrando que a votação é secreta e “traições” são possíveis, ou seja, deputados podem votam diferente da orientação do partido.
“Estamos formando o bloco. E, no segundo turno, será mano a mano.”
Como possíveis candidatos do bloco, ele citou o próprio Lira, JHC (PSB), Fábio Ramalho (MDB) e Alceu Moreira (MDB).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)