“No RJ, bandido não vai ter vida fácil”, diz governador
Cláudio Castro (foto) anunciou nesta segunda-feira (19) a transferência de 26 chefes de facções criminosas e de milícias do Complexo de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro, para presídios federais...
Cláudio Castro (foto) anunciou nesta segunda-feira (19) a transferência de 26 chefes de facções criminosas e de milícias do Complexo de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro, para presídios federais.
No Twitter, o governador do estado disse que a saída das lideranças interrompe a cadeia de comando que elas exercem no Rio.
“No RJ, bandido não vai ter vida fácil. Estamos transferindo 26 lideranças de facções e de milícias do Complexo de Gericinó para presídios federais”, afirmou. “A saída desses criminosos de alta periculosidade para outros estados interrompe uma cadeia de comando que eles continuam exercendo mesmo presos”, acrescentou.
O governo do Rio de Janeiro e o Ministério da Justiça e Segurança Pública anunciaram ontem a construção de dois presídios no estado, um deles de segurança máxima.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)