No rastro das offshores
A força-tarefa da Lava Jato terá trabalho para esquadrinhar a rede de offshores montada pelo delator Salim Schahin para escoar o dinheiro roubado dos cofres da Petrobras - e não só da Petrobras...
A força-tarefa da Lava Jato terá trabalho para esquadrinhar a rede de offshores montada pelo delator Salim Schahin para escoar o dinheiro roubado dos cofres da Petrobras – e não só da Petrobras.
Muitas delas já foram encerradas e o dinheiro pulverizado em outras contas. Os investigadores desconfiam de que esses recursos irrigaram não só a campanha de Lula, mas também a de Dilma Rousseff.
Na lista de offshores do grupo Schahin estão as seguintes empresas: Sea Biscuit International, Casablanca International Holding, S&S International Holding, Riskle Holding, Bryanson Holding, Bakersville Inc, M&S Drilling, Quibdo Corporation, Turasoria, Rudgil, Baerfield Drilling, Black Gold Drilling, Black Treasure Drilling, Deep Black Drilling, Dleif Drilling, Soratu Drilling, South Empire International, Schahin Holdco, Schahin Oil & Gas, Milos Drilling, Hodge Hall Investments, S&S Finance Services – esta última já identificada por Pedro Barusco como destinatária de recursos do petrolão.
Veja mais em:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)