No embate entre Tabata e Ciro, senador sai em defesa da deputada: “Objetivos meramente eleitoreiros”
O senador Alessandro Vieira (Cidadania) saiu em defesa dos deputados Felipe Rigone (PSB) e Tabata Amaral (PDT), que, embora seus partidos tenham fechado questão contra a reforma da Previdência, prometem votar a favor da proposta...
O senador Alessandro Vieira (Cidadania) saiu em defesa dos deputados Felipe Rigone (PSB) e Tabata Amaral (PDT), que, embora seus partidos tenham fechado questão contra a reforma da Previdência, prometem votar a favor da proposta.
“As eleições demandam o ingresso em partidos políticos, o que foi feito com cautela e respeito, através de cartas de compromisso entre o Acredito [movimento do qual os três fazem parte] e os partidos escolhidos pelos candidatos do movimento. Essas cartas são compromissos de preservação da independência do Acredito e do candidato, remetendo aos valores do movimento, em temas como educação, reforma política e Previdência”, escreveu ele nas redes sociais.
“A ameaça de expulsão dos dois parlamentares é a manifestação desrespeitosa da mais velha política cartorial, mais gravosa ainda quando acompanhada de insinuações genéricas de busca por vantagens pessoais, como fez Ciro Gomes”, acrescentou Vieira.
E mais:
“É preciso denunciar e combater essa postura de oposição sistemática com objetivos meramente eleitoreiros e de desrespeito pela eventual divergência política razoável, previamente conhecida e baseada em evidências concretas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)