No carnaval de Salvador, Doria renova críticas a Bolsonaro
João Doria, que acompanhou o desfile das escolas de samba na Sapucaí no último domingo, estava ontem no badalado Camarote Salvador, na capital baiana. O governador de São Paulo renovou suas críticas a Jair Bolsonaro, ao comentar com jornalistas a carta de governadores em defesa de Rui Costa, após o presidente dizer que a PM baiana foi a responsável pela morte do miliciano Adriano da Nóbrega...
João Doria, que acompanhou o desfile das escolas de samba na Sapucaí no último domingo, estava ontem no badalado Camarote Salvador, na capital baiana.
O governador de São Paulo renovou suas críticas a Jair Bolsonaro, ao comentar com jornalistas a carta de governadores em defesa de Rui Costa, após o presidente dizer que a PM baiana foi a responsável pela morte do miliciano Adriano da Nóbrega.
“A carta foi um gesto solidário ao governador Rui Costa, que foi injustamente agredido pelo presidente Jair Bolsonaro. Você não pode lançar uma acusação a um governador de estado sem nenhum fundamento, sem ter certeza, convicção e elementos para isso. Foi uma coisa gratuita e de profundo desrespeito ao governador da Bahia”, afirmou Doria.
“Bolsonaro nunca convidou os governadores para um diálogo federativo. Ele não tem que agredir governador e não tem que fazer gestão pelo WhatsApp. A gestão se faz no diálogo, no entendimento, com propostas”, disse também.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)