No Canadá, o MST virou grupo de defesa dos direitos humanos
Um brasileiro em visita ao Museu dos Direitos Humanos, em Winnipeg, no Canadá, deparou com uma parte dedicada ao MST -- aquele grupo terrorista que prometeu um banho de sangue no caso de o PT ser apeado constitucionalmente do poder. Aquele grupo terrorista que invade propriedades produtivas e as depreda. Aquele grupo terrorista apoiado pelo governo da Venezuela.Espantado, o visitante brasileiro perguntou a uma funcionária do museu por que o MST estava exposto como um grupo de defesa dos direitos humanos. A funcionária respondeu que a indicação era do governo brasileiro. Veja o vídeo:
Um brasileiro em visita ao Museu dos Direitos Humanos, em Winnipeg, no Canadá, deparou com uma parte dedicada ao MST — aquele grupo terrorista que prometeu um banho de sangue no caso de o PT ser apeado constitucionalmente do poder. Aquele grupo terrorista que invade propriedades produtivas e as depreda. Aquele grupo terrorista apoiado pelo governo da Venezuela.
Espantado, o visitante brasileiro perguntou a uma funcionária do museu por que o MST estava exposto como um grupo de defesa dos direitos humanos. A funcionária respondeu que a indicação era do governo brasileiro.
Esse é o Brasil que o PT vende lá fora. Um produto falso como o passado heróico de José Dirceu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)