Ninguém vai reduzir carga tributária “da noite para o dia”, diz Maia
Ao participar de um evento com empresários, em São Paulo, nesta sexta-feira, Rodrigo Maia destacou a importância da aprovação da reforma tributária no Congresso Nacional, mas disse que não haverá uma redução imediata de impostos em função dela...
Ao participar de um evento com empresários, em São Paulo, nesta sexta-feira, Rodrigo Maia destacou a importância da aprovação da reforma tributária no Congresso Nacional, mas disse que não haverá uma redução imediata de impostos em função dela.
“O sistema tributário do Brasil é tão complicado que pouca gente deve conhecer bem. É óbvio que a gente não vai olhar para uma reforma tributária dizendo que vamos reduzir a carga tributária. O governo federal tem 94% de suas despesas obrigatórias. Ninguém vai conseguir da noite para o dia reduzir isso”, afirmou o presidente da Câmara.
“Vamos trabalhar na simplificação para que a reforma estimule o crescimento da receita e, aí sim, vamos poder ter outro ambiente para os setores privados e público”, completou Maia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)