“Ninguém enxergou ainda que é o próprio governo que quer ver Mendonça barrado?”
Como noticiamos, a sabatina de André Mendonça (foto), indicado há mais de quatro meses por Jair Bolsonaro para uma vaga no STF, está marcada para a próxima quarta-feira. Um senador, em reservado, disse a O Antagonista que, hoje, o "terrivelmente evangélico" é tudo menos "o candidato de Bolsonaro"...
Como noticiamos, a sabatina de André Mendonça (foto), indicado há mais de quatro meses por Jair Bolsonaro para uma vaga no STF, está marcada para a próxima quarta-feira.
Um senador, em reservado, disse a O Antagonista que, hoje, o “terrivelmente evangélico” é tudo menos “o candidato de Bolsonaro”.
“Quem não trabalha por Mendonça é o próprio Planalto. Ninguém enxergou ainda que é o próprio governo que quer ver Mendonça barrado pelo Senado? Há meses, o indicado perambula sozinho por corredores e gabinetes do Senado, ao passo que o entorno presidencial trabalha contra.”
O senador levantou uma hipótese:
“Enquanto isso, Augusto Aras [atual procurador-geral da República] tem o relatório da CPI da Covid esquentando em sua mesa. O governo espera que derrubem Mendonça, tentando não aparecer como responsável, para nomear Aras?”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)