Neymar e Messi para atrair chineses
Os ministros do Turismo do Brasil e da Argentina, que se encontraram na reunião do Mercosul na semana passada, traçaram estratégias para atrair turistas de mercados mais distantes, como a China, informa a Folha. A ideia de Marx Beltrão e Gustavo Santos é mostrar que...
Os ministros do Turismo do Brasil e da Argentina, que se encontraram na reunião do Mercosul na semana passada, traçaram estratégias para atrair turistas de mercados mais distantes, como a China, informa a Folha.
A ideia de Marx Beltrão e Gustavo Santos é mostrar que os dois países têm atrações complementares.
“O Brasil tem o sol, a caipirinha e a feijoada. A Argentina tem a neve, o vinho e as empanadas.
Eles chegaram a falar em usar os jogadores de futebol Neymar e Messi como garotos-propaganda de uma ação promocional conjunta. Também brincaram com a criação de um novo ritmo: o tamba ou o sango, uma mistura entre samba e tango. Anualmente, mais de 122 milhões de chineses viajam pelo mundo e o Brasil recebe só 50 mil deles.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)