Nevoeiro atrasa Paes para reunião com França: “Vou de qualquer jeito”
Um forte nevoeiro sobre o aeroporto Santos Dumont, na manhã desta quinta-feira (3), no Rio de Janeiro, atrasou o voo em que estava o prefeito Eduardo Paes...
Um forte nevoeiro sobre o aeroporto Santos Dumont, na manhã desta quinta-feira (3), no Rio de Janeiro, atrasou o voo em que estava o prefeito Eduardo Paes.
Em seu perfil no Twitter, Paes descreveu a situação: “Dentro do avião – já por 1 hora em razão do forte nevoeiro – no aeroporto Santos Dumont tentando decolar para Brasília para uma reunião com o ministro Márcio França (vou atrasar mas vou de qualquer jeito)”.
Até às 9h desta manhã, 17 voos do aeroporto Santos Dumont tinham sido cancelados. Mesmo com registros de atrasos, o aeroporto internacional Tom Jobim operava pousos e decolagens com ajuda de instrumentos.
Alguns voos que estavam previstos para pousar no Santos Dumont, foram transferidos para o Tom Jobim.
Na mensagem publicada, Paes aproveitou para destacar as mudanças nos aeroportos do Rio. “Ainda bem que essa concentração absurda de voos no Santos Dumont vai acabar. O Galeão- aeroporto com as melhores condições metereológicas do Brasil – está operando nesse momento para pousos e decolagens. O que vinha acontecendo no Rio com os aeroportos – e que por determinação do presidente Lula vai mudar – é um absurdo sob o aspecto econômico do Rio mas também tem que ver com segurança! Seguimos!”, escreveu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)