Neto de Brizola apresenta moção em homenagem a ditador da Coreia do Norte
Uma moção apresentada pelo vereador psolista Leonel Brizola Neto (sim, neto de Leonel Brizola) em apoio ao ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un, foi apresentada no fim do mês passado na Câmara Municipal do Rio, diz O Globo...
Uma moção apresentada pelo vereador psolista Leonel Brizola Neto (sim, neto de Leonel Brizola) em apoio ao ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un, foi apresentada no fim do mês passado na Câmara Municipal do Rio, diz O Globo.
No dia 29 de novembro, segundo o jornal, a moção foi entregue ao embaixador norte-coreano no Brasil, Kim Chol-hok, durante uma reunião entre Brizola e diplomatas do país asiático.
“Por todo esforço de seu povo e de seu máximo dirigente, excelentíssimo senhor Kim Jong-un, na luta pela reunificação da Coreia e a necessária busca da paz mundial”, diz a “Moção de Louvor e Reconhecimento”.
A homenagem ganhou destaque da agência de notícias da Coreia do Norte, a KCNA, na última terça-feira, dia 10. “O líder supremo, Kim Jong Un, recebeu o certificado ‘Moção de Louvor e Reconhecimento’ da Assembleia [sic] da cidade do Rio de Janeiro”, noticiou a estatal.
Parabéns, Leonel Brizola, por homenagear um grande democrata.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)