“Nenhuma genialidade” deve ser apresentada antes de aval da Casa Civil, diz Lula
Lula deu uma reprimenda em seus comandados durante a reunião ministerial desta terça-feira (14) em Brasília. O petista disse que "nenhuma genialidade" em discussão nos ministérios deve ser tornada pública sem o aval do comando do Palácio do Planalto...
Lula deu uma reprimenda em seus comandados durante a reunião ministerial desta terça-feira (14) em Brasília. O petista disse que “nenhuma genialidade” em discussão nos ministérios deve ser tornada pública sem o aval do Palácio do Planalto.
“A gente não pode correr risco de anunciar coisa que não pode acontecer”, disse Lula. “A minha sugestão, para que as coisas fiquem bastante corretas, coesas e harmônicas, é que ninguém anuncie nada, absolutamente nada que seja novo, sem passar pela Casa Civil.”
Estes casos, no entanto, estão sendo discutidos na parte reservada da reunião, sem a presença da imprensa.
Apesar de não citar nomes publicamente, a fala de Lula ocorre um dia depois de Márcio França, o ministro de Portos e Aeroportos, anunciar um plano para emitir 12 milhões de passagens aéreas a 200 reais o trecho, como forma de incentivar o turismo no Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)