“Nem de longe é uma pessoa perigosa”, diz Zambelli sobre Sara Winter
Carla Zambelli, nas redes sociais, criticou a ação do grupo liderado pela militante bolsonarista Sara Winter -- presa hoje pela Polícia Federal --, mas afirmou que a ativista "nem de longe é uma pessoa perigosa"...
Carla Zambelli, nas redes sociais, criticou a ação do grupo liderado pela militante bolsonarista Sara Winter — presa hoje pela Polícia Federal –, mas afirmou que a ativista “nem de longe é uma pessoa perigosa”.
“Sara Winter foi presa, aparentemente, por conta dos fogos que soltaram no sábado em frente ao STF. Mas estamos em meio a uma pandemia, uma quarentena que está levando milhões à fome e [ao] desemprego. Pedi há alguns dias à própria Sara que baixassem a temperatura por conta deste momento”, tuitou Zambelli.
“Ela fez o contrário, aumentou a temperatura e tem uma personalidade explosiva, mas nem de longe é uma pessoa perigosa. Estamos em tensão constante, pois membros do STF vêm invadindo os Poderes Legislativo e Executivo”, prosseguiu a deputada do PSL.
Ela escreveu ainda:
“Mas, diante do cenário, ficam algumas perguntas: era pra tanto? Ela representa tanto risco? Outras medidas não seriam cabíveis, antes desta? E os que tomaram spray de pimenta enquanto rezavam o Pai Nosso, correm risco?”
Ela fez o contrário, aumentou a temperatura e tem uma personalidade explosiva, mas nem de longe é uma pessoa perigosa.
Estamos em tensão constante, pois membros do STF vem invadindo os poderes legislativo e executivo.
+
— Carla Zambelli (@CarlaZambelli38) June 15, 2020
Mas diante do cenário, ficam algumas perguntas:
Era pra tanto?
Ela representa tanto risco? Outras medidas não seriam cabíveis, antes desta?
E os que tomaram spray de pimenta enquanto rezavam o Pai Nosso, correm risco?👉 Zé Rainha se tivesse feito o mesmo, estaria preso?
— Carla Zambelli (@CarlaZambelli38) June 15, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)