“Negociações se encerraram”, diz governador de São Paulo
O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), disse que as "negociações se encerraram" com manifestantes que bloqueiam as vias do estado desde o domingo (30). A partir de agora, garantiu o tucano, a ordem judicial do ministro Alexandre de Moraes será cumprida...
O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), disse que as “negociações se encerraram” com manifestantes que bloqueiam as vias do estado desde o domingo (30). A partir de agora, garantiu o tucano, a ordem judicial do ministro Alexandre de Moraes será cumprida, com multa de R$ 100 mil por hora de obstrução e ação da Polícia Militar de São Paulo se necessário.
“Desde ontem a Polícia Militar de São Paulo está mobilizada para que estas manifestações interrompessem o direito de ir e vir da sociedade paulista – já conseguimos liberar mais de 40 pontos”, disse Garcia. Entre os pontos liberados, está a Via Dutra, que dá acesso da cidade de São Paulo ao Aeroporto de Guarulhos. Ainda há, no entanto, 90 pontos de paralisação ativos.
A decisão de Moraes, ordenando o desbloqueio das vias e o uso da força pelas Polícias Federal, Rodoviária Federal e Militar, foi assinada ontem, e já conta com maioria de votos no plenário virtual da Suprema Corte.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)