Negociação será com partidos, não com bancadas, diz líder do governo na Câmara
O líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO), disse hoje que o governo, ao negociar com a base, vai dialogar com os partidos e não com bancadas temáticas, registra o G1. “Houve, durante a campanha, a tese de que...
O líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO), disse hoje que o governo, ao negociar com a base, vai dialogar com os partidos e não com bancadas temáticas, registra o G1.
“Houve, durante a campanha, a tese de que o governo não negociaria, não trataria, não conversaria com os partidos, que seria feito através das frentes parlamentares, dos grupos temáticos. É lógico que não vai acontecer, o próprio regimento, a Constituição e as leis dão uma legitimidade para os partidos políticos e o governo vai prestigiar os líderes”, afirmou Vitor Hugo ao deixar a primeira reunião do ano com os líderes partidários e Rodrigo Maia.
Vitor Hugo não quis dar uma previsão de prazo para votar a reforma da Previdência na Câmara.
Sobre a declaração de Maia de que o objetivo é conseguir entre 320 e 330 votos favoráveis à proposta em até dois meses, o líder do governo na Câmara disse que isso é mais uma “referência” e que “o prazo do parlamento vai ser respeitado”.
“É preciso que haja discussões, para o natural aperfeiçoamento do texto, o governo vai enviar uma proposta em breve, mas o choque de ideias aqui no parlamento vai fazer com toda certeza com que a proposta seja aperfeiçoada”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)