“Negacionismo é negar o óbvio”, diz Queiroga, antes de discurso
Depois de mostrar o dedo do meio a manifestantes em Nova York, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou há pouco que o Brasil realiza uma das principais campanhas de vacinação do mundo. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Queiroga aparece ao lado dos ministros Augusto Heleno, do GSI...
Depois de mostrar o dedo do meio a manifestantes em Nova York, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou há pouco que o Brasil realiza uma das principais campanhas de vacinação do mundo.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Queiroga aparece ao lado dos ministros Augusto Heleno, do GSI; Anderson Torres, da Justiça; e Joaquim Leite, do Meio Ambiente.
“O governo Bolsonaro já adquiriu mais de 550 milhões de vacinas. Não há como negar isso. Negacionismo é negar o óbvio, porque temos trabalhado fortemente.”
Na gravação, os ministros exaltaram o trabalho do governo Bolsonaro no combate à pandemia e ao desmatamento da Amazônia.
“As recomendações que temos recebido do presidente Bolsonaro são de continuar trabalhando fortemente, dia e noite, para melhorar a condição de vida do povo brasileiro. Nós não arredaremos o pé, temos a certeza de que estamos no caminho certo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)