“Natimorto”, diz deputado, sobre Renda Brasil
O deputado Marcelo Ramos (PL), pré-candidato à sucessão de Rodrigo Maia, disse que o Renda Brasil é um programa "natimorto"...
O deputado Marcelo Ramos (PL), pré-candidato à sucessão de Rodrigo Maia, disse que o Renda Brasil é um programa “natimorto” e elogiou a decisão de Jair Bolsonaro.
“A posição do presidente de não permitir tirar do pobre para dar renda ao paupérrimo é absolutamente acertada e merece meu aplauso. Tem que ter coragem de mexer com o andar de cima.”
Há pouco, como noticiamos, Jair Bolsonaro gravou um vídeo em que, irritado, decretou o fim do Renda Brasil, que ainda estava na fase embrionária — o programa substituiria o Bolsa Família.
Ramos aproveitou o momento para defender o fortalecimento do Bolsa Família.
“Penso que, diante da fala dele, devemos acelerar a tramitação da Câmara da PEC 200/19, que constitucionaliza o Bolsa Família, e do PL 6.072/19, que reorganiza os benefícios, ambos da deputada Tabata Amaral e subscrito por todos os líderes.”
No fim do ano passado, a Câmara criou uma comissão especial para debater o objetivo de tornar o Bolsa Família uma política de Estado, não mais de governo. A comissão faz parte do pacote de proposições da chamada Agenda para o Desenvolvimento Social capitaneada por Rodrigo Maia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)