“Não vou continuar batendo lata nesse assunto”, diz Marinho sobre vazamento
Paulo Marinho disse que seu terceiro depoimento, hoje na Polícia Federal, sobre o vazamento da Operação Furna da Onça encerra sua "missão" no caso e que agora vai se concentrar na campanha para a Prefeitura do Rio de Janeiro...
Paulo Marinho disse que seu terceiro depoimento, hoje na Polícia Federal, sobre o vazamento da Operação Furna da Onça encerra sua “missão” no caso e que agora vai se concentrar na campanha para a Prefeitura do Rio de Janeiro.
“Para mim, esse capítulo termina hoje com esse depoimento. Eu não tenho mais nada a acrescentar na narrativa que eu dei desde o primeiro dia que vim à Polícia Federal, depois ao Ministério Público e agora novamente na Polícia Federal”, disse na saída da superintendência.
“Esse capítulo para mim é página virada da minha vida. Eu não tenho inimigos, não trabalho com gabinete do ódio e não vou continuar batendo lata nesse assunto. Então, para mim, a minha missão como cidadão está cumprida e espero agora cuidar dos meus assuntos e provavelmente do meu projeto político-eleitoral e ganhar eleição para o Rio.”
O depoimento de hoje foi prestado no âmbito do inquérito no Supremo sobre a interferência de Jair Bolsonaro na PF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)