“Não vou bater em retirada”, diz Bolsonaro sobre questionamentos ao TSE
Jair Bolsonaro (foto) afirmou neste sábado que não irá “bater em retirada” em relação aos questionamentos que as Forças Armadas têm feito ao processo eleitoral. Durante discurso em culto evangélico em Manaus, o presidente negou que queira dar um...
Jair Bolsonaro (foto) afirmou neste sábado que não irá “bater em retirada” em relação aos questionamentos que as Forças Armadas têm feito ao processo eleitoral.
Durante discurso em culto evangélico em Manaus, o presidente negou que queira dar um golpe e afirmou que entrega a Presidência se as eleições forem “limpas”.
“Eu não vou bater em retirada, nós vamos até o final. Veio o sr. [Edson] Fachin dizer que eleições são questões para forças desarmadas. Ué, me convidou para entrar na tua casa, só vou sair daqui depois que comer um salgadinho e tomar uma tubaína”, disse.
“Sou o chefe das Forças Armadas, esqueceram disso. Entrego a Presidência se forem eleições limpas, não podemos perder a democracia numa eleição”, acrescentou.
Em seguida, Bolsonaro afirmou que o ministro Edson Fachin deveria ser impedido de comandar o Tribunal Superior Eleitoral por, supostamente, ter “garantido a liberdade” de Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)