“Não vamos conseguir a reforma dos sonhos de ninguém”
Além de dizer que teve de "apagar incêndios" criados pelo governo de Jair Bolsonaro, Samuel Moreira reconheceu nesta quinta-feira que a reforma da Previdência aprovada em primeiro turno pela Câmara não é a "dos sonhos"...
Além de dizer que teve de “apagar incêndios” criados pelo governo de Jair Bolsonaro, Samuel Moreira reconheceu nesta quinta-feira que a reforma da Previdência aprovada em primeiro turno pela Câmara não é a “dos sonhos”.
“Não vamos conseguir a reforma dos sonhos de ninguém. Tem a realidade. São 27 partidos, nosso sistema é muito injusto, é difícil articular, conseguir maioria de três quintos”, afirmou o relator da reforma na Câmara em entrevista à Jovem Pan.
“Conseguimos alguns avanços. Agora temos que cuidar para que não desidrate mais e que não tenha mais privilégios”, prosseguiu o deputado do PSDB paulista.
Moreira também admitiu que era muito difícil impedir a aprovação de regras mais brandas para algumas categorias, como os policiais, por exemplo.
“Temos uma ‘bancada da bala’, hoje, com 102 deputados. [A bancada do] Agronegócio tem mais de 200, os evangélicos têm centenas de deputados, a [bancada] das mulheres tem 70. Então, você tem fortes bancadas que resistem.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)