“Não vamos admitir criminosos entre nós”, diz ministro da Defesa
Em pronunciamento oficial nesta quinta-feira, o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, disse que não haverá tolerância no episódio da prisão do sargento da Aeronáutica Manoel Silva Rodrigues -- detido na Espanha com 39 quilos de cocaína em um avião da FAB...
Em pronunciamento oficial à imprensa, nesta quinta-feira, o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, disse que não haverá tolerância no episódio da prisão do sargento da Aeronáutica Manoel Silva Rodrigues — detido na Espanha com 39 quilos de cocaína em um avião da FAB.
“Ressalto que não vamos admitir criminosos entre nós. Neste caso específico, houve quebra de confiança. A confiança é própria da cultura militar. Este caso é um fato isolado”, afirmou o ministro.
Em seguida, o porta-voz do Comando da Aeronáutica, major Daniel Rodrigues Oliveira, respondeu a algumas perguntas dos jornalistas.
Oliveira confirmou a abertura de um inquérito policial militar (IPM) para apurar o caso.
“Existem procedimentos de segurança que são realizados. O objetivo do IPM é exatamente apurar o que aconteceu. Teremos as respostas após a conclusão desse inquérito.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)