“Não vai aparecer, não tem como”
No trecho abaixo, José Carlos Bumlai garante aos repórteres do Estadão que não há o menor risco de a Operação Lava Jato descobrir o repasse de R$ 2 milhões para a nora de Lula.Do jeito que Bumlai fala, parece que, se houve o repasse, ele foi feito de forma a não deixar vestígios...
No trecho abaixo, José Carlos Bumlai garante aos repórteres do Estadão que não há o menor risco de a Operação Lava Jato descobrir o repasse de R$ 2 milhões para a nora de Lula.
Do jeito que Bumlai fala, parece que, se houve o repasse, ele foi feito de forma a não deixar vestígios.
“Imagina você se eu chegasse e falasse tudo isso que estou falando e amanhã descobrissem um dinheiro (ilícito). O que iria virar? Isso não vai aparecer. Com José Carlos Bumlai não. E com outras pessoas eu acho que não. Que eu conheço da família (de Lula) eu acho que não, não vai aparecer, não tem como. Imagina que eu tenha passado esse dinheiro e não tivesse como provar que não passei a uma nora do Lula, qualquer que seja a forma. Porque da forma que foi colocada, foi feito um depósito no banco. Aí chega em mim e pega, eu dou o dinheiro prá fulano, aí era um desastre, não acha? Esse desastre não vai ter, não tem.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)