“Não teríamos tempo suficiente para a conclusão do impeachment”
Em entrevista ao Papo Antagonista, o vereador do Rio de Janeiro Jorge Felippe, do DEM, que presidiu a Câmara dos Vereadores da cidade até o fim do ano passado, afirmou que não haveria tempo hábil para o andamento do processo de impeachment contra o então prefeito Marcelo Crivella. “Faltando dois meses para o término de um mandato...
![“Não teríamos tempo suficiente para a conclusão do impeachment”](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2020/12/Jorge-Felippe.jpg)
Em entrevista ao Papo Antagonista, o vereador do Rio de Janeiro Jorge Felippe, do DEM, que presidiu a Câmara dos Vereadores da cidade até o fim do ano passado, afirmou que não haveria tempo hábil para o andamento do processo de impeachment contra o então prefeito Marcelo Crivella.
“Faltando dois meses para o término de um mandato, qualquer investigação que respeitasse o princípio do processo legal e o amplo direito de defesa não deixaria tempo suficiente para a conclusão do impeachment, inclusive no exercício deste mandato.”
Jorge Felippe alega que esse foi o motivo para que os dois últimos pedidos deliberados por ele ao plenário fossem rejeitados pelo colegiado.
Ao longo dos 4 anos do governo Crivella, oito pedidos de impeachment foram protocolados. Jorge Felippe arquivou cinco deles. Segundo ele, por entender que não existiam irregularidades que justificassem a instauração de um processo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)